21 mai 2013

RICARDO FIGUEIRA regressa ao Hoquei, no SPORTING 12/13

*

Ricardo Figueira regressa ao Hoquei, no SPORTING 2012/13
Declaração do Ricardo no Facebook: 

"Como é do conhecimento de todos os que acompanham o Hóquei em Patins realizei a minha última época desportiva no campeonato nacional 2009/2010, ao serviço da U.D. Oliveirense. 
Após quase 2 anos e meio de patins pendurados comecei a tirar-lhes o pó regularmente com os veterandos do C.D. Paço de Arcos ( a quem agradeço toda a disponibilidade e camaradagem!!!). 
Este recomeço devolveu-me a felicidade que me provoca o hóquei em patins! 
Numa fase em que a minha vida profissional está estável e segue a bom ritmo, achei que devia dar mais qualquer coisa por esta modalidade, que prematuramente abandonei! 
Nesse sentido, após várias semanas de incursão aos treinos da equipa sénior do Sporting C. P., aceitei o desafio de integrar e dar o meu contributo nas 3 jornadas que faltam para terminar o campeonato! 

Agradeço a todo o Staff da secção de H.P. a oportunidade e o carinho demonstrado por mim até agora! Sei que a situação é complicada, mas todos estamos a trabalhar juntos e confiantes nas nossas possibilidades! 

Força Sporting!!! 
Sportinguistas, compareçam hoje no Pavilhão Paz e Amizade e apoiem este clube que tem de estar na 1ª Divisão de hóquei patinado nacional!
*
No seu primeiro jogo com a equipa, VITORIA 5-3 contra o Turquel.

Obrigado Ricardo!
Abração
Pedro Antunes

Aucun commentaire: