09 janvier 2013

Triste final do Benfica 4-6 Porto (Opinião & VIDEO Benfica TV)

Triste final do Benfica 4-6 Porto (VIDEO Benfica TV)
*

*
Opinião:

Depois de um jogo fantastico, no qual o FC Porto conseguiu vencer em casa do seu principal adversario para a vitoria final no campeonato, aconteceu isto.

Mesmo que a reação de Edo Bosch "não seja a que ele deveria ter tido", para evitar qualquer tipo de suspensão para os proximos jogos, penso que qualquer um de nós que tivesse levado uma cuspidela em cima era capaz de reagir da mesma forma ou ainda pior...

O FC Porto tinha atingido o seu objectivo e tinha tudo para sair daquele pavilhão "com toda a tranquilidade".

Sem querer fazer de "advogado do diabo", foi de certeza preciso uma grande provocação, para que o Edo tenha perdido a cabeça.

Quanto à intervenção da policia, as imagens que mostram a senhora com as crianças deixa-me realmente chocado. Estas crianças não vão DE CERTEZA ABSOLUTA querer regressar àquele pavilhão nos proximos anos... 
Pena que perdamos assim mais alguns apaixonados do nosso Hóquei em patins.

Pedro Antunes
 Desportivamente, o jogo foi lindo (VIDEO - BENFICA TV): 
*
**

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Acho q o EDO BOSCH deve ser castigado sobretudo pelo futebol club do Porto ...não se admite q um atleta de alta competição e à distância de uma cuspidela não tenha acertado no infeliz....... Vitor Hugo exselecionador nacional

PATINSLOVER a dit…

:-)

Gonçalo Vaz 7º B a dit…

O meu amigo Edo Bosch é uma pessoa muito especial que muitas vezes tem apoiado os meus amigos hoquistas se olhar se jogam na minha equipa ou na adversária. Mas por vezes há coisas que até um santo perde a cabeça.

Pai indignado a dit…

Caro Pedro Nunes, a senhora que aparece na antecâmara do pavilhão onde os detidos estão a ser espancados é mãe desses 2 meninos (5 e 10 naos) da formação do hóquei do benfica, aliás tal como os senhores que foram detidos são pais de crianças de 7 anos que estavam ali na primeira fila (porque haviam feito uma demonstração ao intervalo) quando começaram as agressões, ali a 2 metros deles. O crime destes 2 senhores, entre muitos outros pais que ali se encontravam absolutamente desesperados foi o de tentar avisar a polícia que estavam ali 10 meninos de 7 anos, indefesos e sem poder fugir. Isto é que devia dizer aqui.

PATINSLOVER a dit…

Amigo,
No meu artigo, jà lamentei a atitude da policia,em relação aos dois meninos.
Lamento então também, que aqueles que cuspiram para cima do EDO, não tenham pensado nos pequenos que estavam ao lado deles, e em vez de cuspirem, ter uma atitude desportiva, como tiveram todos os atletas do Benfica, que ficaram serenos mesmo apos a derrota. A culpa não foi do Benfica em Geral. Quem provocou é que devia pensar no mau exemplo que estava a dar.