03 novembre 2011

Humor: "O sonho de qualquer homem"...

*
"O sonho de qualquer homem"...

as coisas que um homem adorava ouvir...
*
1. Como tu tás tenso...deixa-me fazer um bico para relaxares.

2. Já temos muita comida la em casa, hoje só vamos levar cerveja.

3. Axo k devias passar mais noites com os teus amigos, mereçes isso.

4. Que peido incrivel, manda outro.

5. Eu sei que é apertado aí atrás, mas tens de tentar outra vez...Tenta!!!

6. Fica descansado que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7. Vem ver querido... a filha do vizinho está toda nua outra vez.

8. Vê lá se já está a dar o jogo na televisão.

9. Porque não esquecer essa história de "Dia dos "Namorados" e compras uma coisa para ti?

10. Que tal fazermos algo, eu, tu e aquela tua amiga boazona?

11. O pessoal do escritório ligou do bordel. É para lá tares dentro de 10 minutos.

12. Hmm... esse teu bafo a cerveja tá-me a deixar excitada...
*
- Foto tirada no Europa-Park em Outubro 2011, com uma das animadoras do parque.

Aucun commentaire: