29 septembre 2011

MUNDIAL SAN JUAN 2011: infos TV & FOTOS Fase final

MUNDIAL SAN JUAN:
*
Ver tudo pela Radiopatinando: WEB TV & Ouvir os RELATOS
*
- Finais, 01.10.2011 AQUI...
*
1/2 Final 30.09.2011:
1°-4°:
- 01h30 (P): PORTUGAL 3 - 4 ARGENTINA (RTP2 & RTPi às 01h30 de Lisboa)
Reinaldo Ventura: "... Não nos deicharam ir mais longe... Espero que as pessoas percebam o que se passou no jogo.., Tem que ser alguém superior a mim que tem que resolver este problema"...
*
A minha opinião:
É bem verdade que para um jogo destes, entre duas equipas que jogam aos mais altos ritmos mundiais, seria importante de ter DOIS arbitros habituados a este tipo de jogo. Penso que a escolha dos arbitros pelo CIRH não foi feliz.
Nem por ter escolhido um arbitro espanhol, visto que Espanha era um dos finalistas "anunciados", nem por ter escolhido um arbitro suiço, visto que na Suiça, não temos ritmos de jogo que permitam aos nossos arbitros ter "o treino" e a experiencia necessarios para chegar a uma meia final de um mundial e estar "completamente à vontade".
No entanto, é preciso dizer, que também noutros jogos deste mundial, houve arbitragens polémicas, mesmo com arbitros vindos das principais nações do Hóquei!...
De lamentar também a troca de horas dos jogos, perturbando as programações dos canais televisivos que têm "a bondade" de transmitir este mundial para todo o mundo.
É preciso mais "Seriedade" e mais "Organização", para que o NOSSO Hóquei em Patins possa ser um dia respeitado por tudo e por todos.
Um abraço a todos e parabéns por este grande jogo de Hóquei.
Pedro Antunes
*
Opinião do Perdo Jorge Cabral (Site HP.COM)
*
PORTUGAL EM GRANDE...
MAS ARBITRAGEM AINDA MELHOR!!!

Desta vez, não fiquei impressionado com o peso que a arbitragem teve nesta final... Não esperava outra coisa quando vi um árbitro SUÍÇO a comandar argentinos e portugueses... Italiano, aceitava, Espanhol melhor ainda, mas suíço???... O que mais me impressionou foi o "cuidado" com que tudo foi feito... Começa por "milagrosamente" a Argentina "encalhar" nas 9 faltas!!!! Milagre de San Juan... Depois foram em catadupa: Cartões Azuis, Golo anulado, Penaltis repetidos até entrar... e com que descaramento! Portugal já não manda nada...! E cairia o Carmo e a Trindade (deles, claro) se a Argentina não fosse à final dum campeonato jogado em San Juan!!!! E o pior é que os argentinos nem precisam destes "cuidados", tal a sua qualidade... Mas assim, fica garantido... E quer-se é garantido, não vá o diabo tecê-las!!!!!!! E os portugueses, não tiveram culpa nenhuma? Tiveram , claro, mas foram HERÓIS, desta vez... Deram-me o prazer de os ver jogar sempre nos limites, sem jamais se retraírem! Poderiam ter tido mais concentração e evitar Cartões...? Poderiam, claro, mas também quem não se sente não é filho de boa gente!!! Só me falta AGRADECER aos nossos jogadores, treinadores, dirigentes... apesar de todas as artimanhas, FIZERAM-ME ACREDITAR ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO... Com uma se tira, com a outra se dá!!!! QUE ORGULHO
*
- 23h30 (P): MOZAMBIQUE 3 - 4 ESPANHA (RTP Africa às 23h30 de Lisboa)
*
Espanha ganha com Golo de Ouro, depois do 3-3 ao fim dos 40 minutos!
Parabéns Moçambique! Uma palavra muito especial, para o SPORTINGUISTA IGOR ALVES, que tem sido simplesmente FENOMENAL na baliza!
Pedro Antunes
*
5°-8°:
- 20h30 (P): FRANCE 3 - 4 CHILE
- 22h15 (P): BRASIL 1 - 6 ITALIA
*
RAI Sport 2, 1.10.11, às 12h30 (IT); Brasil-Italia
Rai Sport 2: 1.10.2011, 11h00 (IT): Argentina-Portugal.
- Infos Rai Sport: Giorgio Tomaino
*
9°-12°:
- 17h30: SUISSE 6 - 0 COLOMBIA
- 19h00 (P): ANGOLA 3 -4 ALEMANHA (TPA TV)
*
1/4 de final 29.09.2011:
PORTUGAL 6-3 FRANCE + infos & fotos
BRASIL 6 - 9 MOZAMBIQUE (Mozambique gigante!) + infos & fotos...
ESPANHA 5 - 2 ITALIA + infos & fotos
ARGENTINA 12 - 3 CHILE + infos & fotos
***
*
*

Aucun commentaire: