14 août 2011

Portugal: Selecções em alta rotação com sucesso na mira

*
A Selecção Nacional de Hóquei em Patins, de Sub-17, é a primeira a entrar em acção, já nesta segunda-feira, para preparar a presença no Campeonato da Europa de Genève, Suíça, de 5 a 10 de Setembro.
Quando a equipa liderada pelo seleccionador Jorge Lopes começar a trabalhar em Foz Côa estará iniciado um ciclo de trabalho intenso, com sucesso na mira, que, a nível de Hóquei em Patins, culminará com a presença da Selecção Nacional feminina no Campeonato da Europa de Wuppertal, Alemanha, entre 24 a 29 de Outubro.
*
*
Os Sub-20, dirigidos por Luís Duarte, iniciam os trabalhos a 22 de Agosto no Luso, sendo acompanhados pelos Sub-17, que começam, nesta localidade, a segunda semana de treinos. Na mira, os bicampeões da Europa terão o Mundial de Barcelos, de 10 a 17 de Setembro.
*
*
Uma semana mais tarde, a Selecção Nacional sénior entra em acção para afinar os talentos para o Mundial de San Juan, Argentina, que decorre de 24 a 1 de Outubro. Antes, em Santiago do Chile, os dez eleitos de Rui Neto disputarão o Torneio Joan Sabater.
*
Ernesto Sebastiao
Dois dias depois das emoções no país das Pampas, a Selecção Nacional feminina, com Ernesto Sebastião e as dez magníficas, começa a preparar a estratégia, igualmente no Luso, para o Europeu de Wuppertal.
*
Infos: FPP

Aucun commentaire: