16 août 2011

O meu filhote fará parte da equipa Suiça para o C. da Europa Juvenis 2011

Estou felissisimo.
O meu filhote fará parte da équipa Suiça para o Campeonato da Europa de Juvenis, a realizar em Genève do 5 ao 10 de setembro 2011.
Parabéns filho. (Julien Antunes)
Julien Antunes
13 août
Cândido Oliveira, Carlito Das Neves, António Moreira et 43 autres personnes aiment ça.

José Paulo Silva Parabéns Ao Julien... Quem sai aos seus não é de Genebra (degenera)!!! eheheh
Pedro, muitas felicidades para o campeonato e que o Julien possa brilhar!!!
O teu filho é o espelho do orgulho que tens na tua famíla!
Cumprimentos a todos!
13 août

Pedro Antunes Obrigado Zé Paulo. Um enorme abraço para ti e para os teus também.
13 août

António Dias da Costa Excelente e Parabéns - Pai baboso !!!! ;)
13 août

Lluisa Ros Muchas felicidades...julien!!!y como no,a los padres!besos
13 août

Vitor Ventura Parabéns Pedro, e muitas felicidades.
13 aout

Clínicas de Verão MUITOS PARABENS PEDRO. ABRAÇOS
13 août

Miguel Dantas Muitas Felicidades para Julien!Grande Abraço
13 août

Jean-marc Bianchi Félicitations!!
13 août

Nathalie Waridel bravo, je me réjouie de voir l'équipe gagner.
13 août

Helder Santos MUITOS PARABENS ao Julien e Papa. Felicidades!!!
13 août

Pedro Antunes Obrigado a todos.
13 août

Pedro Neves olha o teu puto é riachense de naturalidade se for vai ser noticia na tnfm
13 août

Antonio Carmo Pinto Parabéns,para o filho mas para um pai deve ser um orgulho,mtas felicidades.
13 août

Susana Luz Parabéns ao pai e filho. Beijinhos
14 août

Pedro Antunes Sou um pai babado ;-) Sim Pedro Neves. O meu filho tem dupla nacionalidade e claro està, sendo eu Riachenses Riachos, também ele é Riachense :-) é muito bom, porque ele ainda està no primeiro ano de juvenil e poderà por isso repetir no ano que vem, jà com a experiencia deste europeu. Grande abraço a todos. Nuno (Pedro Antunes na Suiça...)
14 août

Jose Querido Parabens ao Julien e Pedro eu sei sao sensaçoes que so nos pais e agentes desta belissima modalidde as sentimos.Um abraço e fico feliz pelos dois.
14 août

Pedro Neves quarta feira depois das 12 horas julien antunes será noticia no programa de desporto da torresnovasfm.com ou em 100.8
14 août

Pedro Antunes Obrigado Pedro. Grande abraço.
14 août

Pedro Antunes Sim, Jose Querido. Para nós que já fomos selecionadores nacionais, isso tem um sabor especial. E sabemos que muitas vezes os nossos filhos podem sofrer do passado dos seus pais de uma maneira ou de outra. Felizmente que isso não aconteceu com os nossos filhos. Grande abraço para ti e muita força na Oliveirense. Talvez o sorteio da Euroliga nos faça encontrar ainda esta época ;-)
14 août

João Paulo Boa!!!!!!!!!
14 août

Fernando Santa Marta Parabens ao julian e a ti,Pedro.E bem verdade,quem sai aos seus nao de(gene(b)ra.Boa sorte ,julian.
14 août

Cândido Oliveira Parabéns. Pai babado. lolololol

Pedro Antunes Podem crer. estou mesmo orgulhoso com o que o meu filho conseguiu. Valeu a pena eu ter recomeçado a treinar em Genève à 2 anos, a equipa do meu filho que estava nos "juvenis 2" visto que era de primeiro ano. Nessa época acabamos em 4° Nacional e o campeão foi os "juvenis 1" do nosso clube também" ;-) Os dados estavam lançados

Aucun commentaire: