14 avril 2011

Porto TV: Oliveirense 1 - 11 Benfica (TECNICO-REFLEXOES)


*
13.04.2011: Oliveirense 1 - 11 Benfica
*
Resultados destes, acontecem mesmo entre equipas profissionais, como ficou hoje provado (mais uma vez).
Tó Neves fala da arbitragem tendenciosa que houve hoje, como nós (Genève) falámos no jogo em Liceo...
Não é desculpa para tudo, mas quando à partida uma equipa já é mais forte e ainda por cima (do nosso ponto de vista) se começa a apitar um jogo com critérios "diferentes", claro que tudo fica mais dificil.
Perdido por 1, perdido por mil, mas sempre fica alguma revolta na nossa memoria de treinadores.
Penso que como eu fiquei no sabado passado, também o To Neves deve estar orgulhoso da vontade que toda a sua equipa meteu em rinque para ganhar.
As coisas nem sempre saem como a gente quer e os resultados são o que são. Sobretudo interessa ver que a equipa lutou do principio ao fim, para que o resultado pudesse ter sido diferente.
Quando uma equipa, começa a ter uma percentagem de sucesso nos remates à baliza, como teve o Benfica hoje ou o Liceo no sabado passado, as coisas ficam muito complicadas para qualquer adversário.
O Genève não é nem de perto nem de longe a Oliveirense.
Trata-se apenas de uma analise ao que se pode passar num jogo de Hoquei em patins.
E que as pessoas tenham a inteligencia de analisar correctamente as coisas, em vez de falar em "Cabazadas". Quem anda no hoquei sabe do que estou a falar.
Pedro Antunes
*
Watch live streaming video from portocanal at livestream.com

2 commentaires:

Xaral a dit…

Pedro a Oliveirense e os eu treinador podem-se queixar de muita coisa mas não dos árbitros.A principal culpada foi a sorte que não tiveram, e o To Neves perde toda a razao face ao que passou em Vilanova quando faz aquilo que fez hoje.

Carlos Silva a dit…

Completamente de acordo com Xaral.