10 février 2011

Noticias do Hóquei de SESIMBRA

*
Ola pedro,
chamo-me Artur Pereira e sou Treinador/ Jogador dos seniores do Grupo Desportivo de Sesimbra e também coordenador de todo o Hóquei Juvenil, como o teu site publica sempre noticias do Hóquei Português penso que seria interessante publicarem que o Grupo Desportivo de Sesimbra Ja qualificou todas as suas equipas jovens para os Nacionais.
Envio uma foto da equipa de Infantis se quiseres publicar.
Se quiseres que sempre que eu envie noticias de sesimbra sempre que houver algum relevante é so dizer.
Um Abraço
Artur Pereira
*
Parabéns Artur e desculpa se só agora estou a publicar esta vossa excelente noticia.
Como te deves ter dado conta, tenho tido menos tempo para publicar todo o material que me têm enviado.
Vamos continuando a pouco e pouco ;-)
Felicidades.
Pedro Antunes
*

Aucun commentaire: