05 septembre 2007

Sporting Club de Portugal - Hóquei em Patins (News)

Arranque da época 2007/2008, na Academia de Alcochete Sporting/PUMA (29, 30 e 31 de Agosto)

O Hóquei em Patins Leonino iniciou a nova temporada na Academia Puma, tendo-se apresentado os cerca 70 atletas que compôem os nossos 6 plantéis da Formação: Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Exactamente: JUNIORES: o SCP terá a sua primeira equipa de Juniores oriunda, na sua maioria, dos seus escalões de formação.O fortalecimento da relação e confraternização entre todos os atletas ( os da "casa" mais "os caloiros") foi o primeiro passo. Seguidamente a assimilação das regras internas, o conhecimento dos objectivos para a temporada 2007-2008. Passaram, de imediato, à "queima das calorias" armazenadas nas férias, durante 3 finais de tarde intensos na nossa Academia, local com mística para cada arranque anual nesta nossa Modalidade.

A emoção de regressar a uma prática desportiva, rever companheiros e amigos e treinar na Academia dos seus idolos, foram os motes para este 1º dia da nova época de 2007-2008 do hóquei leonino, vestidos a rigor com os novos equipamentos da Puma.


No Pavilhão da Casa do Gaiato (treino técnico), em Stº Antão do Tojal. (01 e 02 de Setembro)
No passado fim de semana (1 e 2 de Setembro) iniciou-se, na Casa do Gaiato, o treino técnico: dois dias em regime intensivo, com treinos bi-diários.

É o leão a preparar a nova época com a vontade e a garra de quem quer chegar rápidamente ao topo, construindo o seu caminho de forma regrada, sustentada, coerente e estável.

O Esforço, Dedicação e a Devoção já existem. A Glória é o passo que se segue! A Glória de devolver o hóquei leonino a todos os Sportinguistas e amigos da Modalidade. Hóquei em Patins, das mais emblemáticas no Clube e nos feitos conseguidos para o País. Vamos lutar pelo lugar a que temos direito na Formação do Hóquei em Patins: sermos líderes.

Saudações Leoninas
(Lisboa 4 de Setembro 2007)

José Pedro Lopes
Comunicação e Imagem
Associação de Patinagem Sporting Clube de Portugal

Gilberto Dias Borges
Senior Manager
Arcelor FCSE Commercial Portugal
*****
Penso que sería muito bom para o hóquei em patins Português, ver de novo um grande Sporting na primeira divisão.
Espero que este vosso sonho se possa realizar "a médio prazo".
Força Sporting.
Pedro Antunes

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Concordo. Sou adepto do FCP, mas tenho perfeita consciência que o SCP faz falta à modalidade. Deve ser para breve!

Anonyme a dit…

boas,fico contente por ler o vosso blog por terras distantes , e bom para enviarmos noticias e voces se sentirem em casa, tenho um filho que esta neste projecto a 4 anos, somos diferentes , e bastante agradavel todo o ambiente que se vive no scp, todos se apoiam e todos se conhecem desde dos mais pquenos ate aos graudos. Dia 15 começa mais uma saga darei noticias sobre os nossos resultados.

PATINSLOVER a dit…

Obrigado ;-)
Será sempre um prazer de ter notícias vossas.
Grande abraço.
Pedro Antunes

Anonyme a dit…

Parabéns ao SCP por dar-nos notícias aqui para a Suiça. E vão em frente. Gostava de vos ver por cá- Já muitos anos que não vejo o SCP a patinar. A sério, estou contente.

Anonyme a dit…

mais noticias sobre o nosso hoquei poderam consultar o nosso blog www.escolaresscp.blogspot.com