06 décembre 2006

Uma mensagem LINDA - Filme

Gostei muito deste filme enviado hoje pelo Jorge Oliveira (A.C. Tojal), para os seus amigos e quero partilhar também convosco.

Porquê?

Porque todos somos iguais.
Porque todos teremos o mesmo fim.
Porque não vale a pena passar ao lado das coisas bonitas que temos para viver.

Neste mundo de loucos,
em que há pouca margem para o erro,
em que alguns esquecem as coisas simples da vida,
das coisas que valem realmente a pena.

Vejam este filme e digam qualquer coisa.

Um abraço para todos.
Pedro Antunes

2 commentaires:

Anonyme a dit…

OBRIGADO Amigo.
BOAS FESTAS E UM ANO 2007 CHEIO DE TUDO O QUE É BOM, EM ESPECIAL COM MUITA SAÚDE E DESPORTO.
Jorge Oliveira

Anonyme a dit…

Recebo com freqencia mensagens tuas, embora não te conheça pessoalmente, dá para ver que respiras a modalidade, fico muinto contente, seria essa a minha ambição se a minha vida porfissional permitisse, porque tenho grande paixão pelo hoquei.
O meu filho, 22 Anos, joga no H.C "Os Tigres" de Almeirim no Ribatejo (Terra da Sopa da Pedra), estão na 3ª Divisão Nacional e pertendem subir de divisão.
Podes visitar a nossa página, http://hctigres.solxira.com, onde encontras a fotografia de toda a gente.
O meu email: peraltasol@gmail.pt ou casaperalta@mail.telepac.pt.
quero deixar aqui os meus sinceros parabens pelo trabalho desenvolvido e um bom NATAL para ti e para todos os teus.
Luis Peralta (Pai)