11 décembre 2006

C.F. PEROSINHO 2006/2007


Em primeiro lugar, quero agradecer ao Alexandre Fernandes, por me ter autorizado a "Postar" a sua mensagem no blog:

"Ola Pedro, mais uma vez aquele abraco!
Não so podes, como deves por no teu blog a minha mensagem, ela espelha pelo menos um pouco de tudo aquilo somos e fazemos ao longo da nossa caminhada, digamos que e assim uma especie de retrato, um conceito e uma forma de como devemos estar e comportar perante os outros, refelecte bem que o que e importante é tornarmo-nos em exemplos positivos. Podemos extrair de uma pequena coisa, maravilhas que nos podem levar a ser e fazer os outros felizes. No Desporto como na Vida tudo tem um se, alguns pequenos ses como aquele pequeno filme ( http://www.nmedia.com.br/natal/index.html )no teu blog, mas se tivermos uma conduta condicente com tal, e não olharmos so para o nosso umbigo (como as vezes temos a tentação) quando ganhamos, logo veremos que muitas vezes o MUITO cabe numa mão fechada, e sem os outros provavelmente nada fariamos ou seriamos.
Cumprimentos e bem estar para os teus, e continua o teu enorme trabalho, porque tens ca com certeza muita gente como eu, que aprecia a tua forma honesta de ser, e de estar com ou outros. "

E em segundo lugar, agradecer ao Alexandre pela apresentação do C.F. PEROSINHO 2006/2007:

"Esta epoca, e por ser na Minha Terra, abracei um novo projecto com "miudos" acabados de sair dos Juniores, alguns dos quais foram por mim treinados desde as escolinhas, e que esta epoca lhes foi negada a hipótese de continuarem a competir e a praticar nos clubes que representavam, a modalidade que tanto gostam. Uma vez que ca em Perosinho-V.N.Gaia, o Clube local (CF PEROSINHO) tem um gimnodesportivo recem inaugurado com excelentes condicoes para a pratica da modalidade, em Abril passado, com mais algumas pessoas ligadas ao hoquei, nasceu a ideia de lancarmos a modalidade pela primeira vez no Clube proporcionando a esses jovens (grupo de 14) com idades entre os 19 e 20 anos, a possibilidade de continuarem a competir no H. Patins, caso contrario era o abandono precoce. Da ideia ao nascimento foram 2 meses, e ca estamos a trabalhar e a competir pela 1ª vez no nacional da III Divisão. Como deves compreender, nao estamos a falar de talentos inatos, mas muitos deles tem ainda uma margem de progressao muito boa, e bem trabalhados, vão melhorar as suas capacidades com certeza. A minha aposta e exactamente nesse sentido. Trabalham muito bem, tem uma entrega fantastica e não ganham rigorosamente nada, ainda pagam 30,00 € por mes cada, para se fazer face a alguma despesas. Temos boas condicoes a nivel de logistica e infraestruturas, mas os apoios tardam e escasseiam, pelo que estamos fazendo pequenos "milagres" numa modalidade que a partir deste ano comecou a ter custos incomportáveis para a maioria dos clubes. O Campeonato e pouco competitivo, porque termina a 3 de Março 2007, os atletas vão ficar quase 4 meses sem competir, e a alternativa e eventualmente, efectuar jogos-treino ou participar em torneios. O objectivo principal para esta epoca e ficar nos 2, 3 primeiros lugares e solidificar a modalidade no Clube, a proxima epoca que esta já a ser planeada, vai ter contornos e objectivos diferentes, pois vamos apostar ainda mais na formacao. Estamos em 5º lugar, ganhamos 3 e perdemos outros tantos jogos sempre pela diferenca mínima, isto fruto da inexperiência dos miúdos nestas andanças de séniores. A 3ª Divisão já não é o descalabro de há poucos anos atrás, existem equipas a praticar um hóquei muito agradável, e do meu ponto de vista deve-se a formação dos seus treinadores, a evolução e rigor nos métodos e planeamento do treino. Apesar de tudo estou contente com o grupo, pois se continuarem a trabalhar com esta vontade e espírito de grupo, vão por certo ser uma equipa bastante díficil no futuro. Isto já vai um pouco longo, mas pronto, assim ficas já com alguns tópicos cá do burgo. Envio-te em anexo fotografia do grupo se quiseres publicar. Se quiseres ver individualmente as fotos, estão no site do www.mundook.net , CF PEROSINHO Camp. Nacional 3ª Divisão - Zona B.

Cumprimentos
Alexandre Fernandes "

Aucun commentaire: