27 novembre 2006

6 Comentários Interessantes deixados neste blog

6 Comentários Interessantes deixados neste blog

Sobre « Classico na TV – Opinião sobre os comentários. » (15 novembro 2006)

Patinado a dit…
Gostei Pedro, concordo com muitos dos teus pontos de vista.
Contudo acho que podemos e devemos ir mais longe.Se analisarmos bem as coisas, o facto de termos tido esses comentários durante o jogo, até nem foi mau... e não foi mau porque agora, neste teu belissimo espaço, estas "bocas" podem ser alvo de analise e discussão... e assim sempre evoluimos mais um pouco.
mercredi, novembre 15, 2006 12:01:35 PM

Nuno Sousa a dit...
Ufa, Ufa, até que enfim jogo de hóquei na TV... Já começa a ser uma raridade. E não é que quando surgem estas oportunidades há quem aproveite para ajudar a denegrir a imagem que temos em vez de a ajudar a catapultar???
mercredi, novembre 15, 2006 12:46:37 PM

Biba a dit...
Parabéns ao Pedro Antunes pelos comentários feitos àcerca dos " cometadores ". 100% de acordo com tudo o que aqui foi dito. O Sr Luis Gouveia tem que ter mais cuidado com aquilo que diz, pois é o hóquei em patins que lhe paga o vencimento ao fim de cada mês, é se não sabe mais.. então o melhor é mesmo ficar calado.
Para dizer mal da modalidade não precisamos dele na televisão.
mercredi, novembre 15, 2006 3:58:40 PM

Roller Barcelos a dit…
Excelente análise.
O comentador Luís Gouveia, é o especialista (!) de Hóquei em Patins da RTP. O conhecimento dele, relativamente às equipas, resume-se a Porto e Benfica... de resto, sabe os nomes dos jogadores e mal... Há anos, o Óquei de Barcelos foi à Luz jogar com o Benfica quase no fim da época e, o Luís Gouveia desfez-se em elogios à equipa lisboeta, quando se referiu ao Barcelos, que até estava melhor classificado, disse: "o Barcelos é sempre um adversário a ter em conta mas não sei o que vale porque ainda não o vi jogar esta época"!!
Quanto ao Pedro Martins, são tantos os comentários despropositados que nem vale a pena falar... Mas vale estes do que nenhuns!
Cumps.
mercredi, novembre 15, 2006 8:00:04 PM

hoqueihoquei a dit...
Caro Pedro, antes de mais um abraço e parabens pelo belissimo espaço que aqui tem e que a par de outros blogs nos vamos esforçando por manter a modalidade viva interessante e com perspectivas de evolução. Quanto ao assunto que lança a verdade é que só estamos a falar porque o jogo foi transmitido o que por si só já é possitivo, quanto ao Prof. Luis Gouveia é como todos sabemos um homem que ás vezes se escede nos comentários e a leitura que muitas vezes faz do hoquei e dos lances não é a minha mas temos que reconhecer que é um homem esforçado, trabalhador e que seguramente gosta da nossa modalidade. Um grande abraço, e vamos continuar o bom trabalho. Hoqueihoquei.
jeudi, novembre 16, 2006 8:55:04 AM


Un utilisateur anonyme a dit…
Que seja Hockey, football, o pesca, eu acho que os comentarios dos jornalistas sao de morrer!!!!
Omtem a noite, tentei ver o Jogo de Portugal, parrece que os comentarios erram d'um feneral...
E verdade que a RTPi é o unico canal a transfirir hockey, mas por favor, como podemos dar força à nossa equipa se estamos a dormir!!!!
Aonde estao os tais comentadores que vivem os espetaclo???
jeudi, novembre 16, 2006 5:15:53 PM

Relembre o texto (
aqui)

Aucun commentaire: