23 novembre 2012

Presse - 4Wells & Article TDG 23.11.2012 (GRHC-UDO)

*
**** 

O Genéve perdeu na primeira jornada em Valdagno perante o Campeão Italiano por 7-5 ,mas mostrando grande valor desta equipa Suiça, que poderá surpreender nesta prova. 

A UD Oliveirense está moralizada para este encontro depois de derrotar em sua casa o Bi-Campeão Europeu ,o HC Liceo, por 6-5 . A equipa lusa irá à Suiça em busca dos três pontos de forma a continuar no topo da tabela. 

"Todos esperamos que seja um grande jogo de hóquei em patins, em que esperamos um excelente ambiente na nossa pista do Centre Sportif de la Queue d'Arve. 

Depois de um excelente jogo em Valdagno, o GENEVE SAGRES RHC está desejoso e feliz de poder defrontar essa grande equipa da Oliveirense, recheada de grandes valores e que bateu o actual Campeão Europeu (Liceo da Corunha) na primeira jornada. Isso é a prova do grande valor da Oliveirense e todos estamos felizes por receber os nossos conterrânios. 

Estamos na Liga Europeia pela terceira vez consecutiva, resultado do bom trabalho que temos vindo a realizar e juntos trabalhamos para ser cada vez mais fortes. 

Jogar contra a Oliveirense, vai ser apenas mais um teste à nossa progressão e seja qual for o resultado, sabemos que é neste tipo de jogos que crescemos. 

Ninguém aprende a correr antes de aprender a andar. Mas jà mostrámos várias vezes que somos cada vez mais uma equipa a ter em conta. Que ganhe o melhor!" 

Este jogo está marcado para as 17H(Pt) dia 24 de Novembro no Centre Sportif de la Queue d'Arve.
*
*
Article TDG 23.11.2012

Aucun commentaire: