04 février 2012

Homenagem de Pedro Alves a Fernando Gomes (U.D. Vilafranquense)

*
Homenagem de Pedro Alves a Fernando Gomes que faleceu.
(FG, foi seu primeiro treinador - U.D. Vilafranquense) 
Pedro Alves
*
"Esta semana, recebi a notícia que faleceu Fernando Gomes, um homem simples como qualquer outro mas com um "grande coração"...na União Desportiva Vilafranquense em tempos não havia abundância de material de hóquei nem dinheiro para comprar, o Sr.Fernando era assim que o chamava, criou os meus primeiros patins através de umas botas que usava dia-a-dia na rua e como eu outras crianças de Vila Franca de Xira tiveram a mesma sorte, além disso foi o meu 1º treinador e portanto aquele que ensinou-me a patinar. A toda a Família, os meus pêsames e um grande abraço...o meu obrigado Fernando, descansa em paz".

Aucun commentaire: