13 janvier 2006

Benvindos / "Bienvenus"

Neste espaço, tentarei dar informações interessantes, em relação às minhas equipas e também em relação ao Hoquei em geral.
Ficarão aqui algumas das minhas histórias, vividas com pessoas que me deram mais alegrias do que tristezas.
Agradeço a todos, por me permitirem viver os meus sonhos desportivos.
Espero que este espaço seja interessante para quem gosta de Hoquei em patins.

*****
"Dans ce Blog, j'essayerais de poster des informations concernant non-seulement mes equipes, mais également les informations utiles à tous ceux qui aiment le Rink-Hockey.
J'afficherais ici quelques histoires, vécues avec des gens qui m'ont donné plus de joies que de peines.
Je les remercie tous de me permettre de vivre mes rêves sportifs.
J'espère que ce site sera intéréssant pour ceux qui aiment le Rink-Hockey."
*****
Pedro Antunes.

Aucun commentaire: