25 juillet 2011

Portugal 2011-12: Juventude de Viana substitui Cascais na 1° div.

Logo
O Dramático de Cascais comunicou à Federação de Patinagem de Portugal (FPP) que não irá participar no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins, na próxima temporada, pois irá cancelar a actividade da sua equipa sénior.
Como consequência do que está determinado nos regulamentos da FPP, a Juventude de Viana irá ocupar o lugar do Dramático de Cascais, enquanto que o Lavra irá substituir a formação de Viana do Castelo na II Divisão.
«O Cascais é um clube histórico do Hóquei em Patins nacional. Esperamos que volte rapidamente a ter uma equipa sénior e que continue o trabalho realizado nas camadas jovens», afirma Paulo Rodrigues, vice-presidente da FPP, em declarações ao «site» deste organismo.

Sorteios na FPP
O sorteio dos campeonatos da I Divisão, II Divisão, Taça de Portugal e Supertaça António Livramento, para seniores masculinos, realiza-se na sede da FPP a 29 de Julho, pelas 18 horas, enquanto que a III Divisão, para seniores masculinos, a I Divisão, Taça de Portugal, e Supertaça, dos seniores femininos, conhecerão os seus calendários a 26 de Agosto nos mesmos local e horário.
*
Info: FPP

Aucun commentaire: