18 janvier 2011

"Roller One" ajuda India - Mensagem do Xaral

Roller One supports Roller Hockey in India
Olá a todos.Hoje tive oportunidade de vivenciar um dos mais bonitos momentos hóquisticos da minha vida.
Como devem saber estou a cooperar com o jovem Ankush no Blogue de Hóquei Indiano.
Depois de um contato com o Sr. Amadeu administrador da Roller One, este mostrou-se pronto a ajudar o Hóquei Indiano com algum material. Como me foi dito pelo Ankush a maioria do material que usam na Índia já tem alguma idade e esta prenda foi como uma grande ajuda.
Após os Nacionais Indianos já notíciados esta é uma notícia de grande importância.
Aos que puderam publicitar esta notícia aqui fica a notícia e o mais importante as fotos de como tudo chegou bem à Índia, apesar dos elevados custos de transporte.
Seria bom que a embaixada da Índia em Portugal pudesse cooperar, pois os custos são mesmo muito elevados.

Grande Abraço a todos os que me conhecem do Mundo do Hóquei e claro o meu Muito Obrigado ao Sr. Amadeu pois sem ele nada disto seria possível
Ricardo Henriques
*

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Obrigado pela tua noticia
Ricardo

ZE CARLOS a dit…

Mais uma accao importante p/ a difusao da modalidade em outros países c/ imenso potencial;p/ além de ser uma economia em crescimento, a Índia tem o hóquei em campo que permite transferir o manejo do stick e bola p/ o hóquei em patins; uma das características é que sao a grande maioria jogadores "esquerdinos";com uma boa patinagem, sao jogadores que poderao evoluir rapidamente através de contacto internacional;
mais uma vez o Sr. Amadeu ajuda Países em que a modalidade quer arrancar, exemplo que poderia ser seguido por outros fornecedores de material:obrigado Sr.Amadeu;
Xaral tu afinal és ainda pior do que eu, já chegaste a India enquanto eu ainda estou a atravessar o Norte de África, eh eh eh , abraco p/ ti e p/ o Pedro, servidor base destas accoes!
Zé Carlos