26 octobre 2006

Estágio no Luso anulado

Graças a Deus, Manuel Ramos já teve alta e não aconteceu nada de grave a ninguém.

"Um acidente na auto-estrada A1 com a carrinha onde seguiam os atletas oriundos de Lisboa ditou o cancelamento do mini-estágio programado pelo seleccionador nacional Paulo Batista, para o Luso, que deveria ter começado ontem, prolongando-se até amanhã.
À parte os jogadores que partiram do Norte – e que viajaram em viatura própria – nenhum dos jogadores provenientes do sul sofreu qualquer maleita, na sequência do embate da carrinha da FPP, provocado pelo despiste de um carro que seguia à sua frente, ao que se sabe devido às más condições climatéricas.
Foram apenas hospitalizados Manuel Ramos, director da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) e condutor da carrinha, e o enfermeiro Valter Pacheco, o primeiro queixando-se com dores no peito, e o segundo com fractura de um braço, tendo ainda sido suturado na cabeça. Ambos receberam alta ao final da tarde.
Já o seleccionador Paulo Batista, que também partiu de Lisboa no seu carro, não sofreu danos, tendo acompanhado sempre os referidos elementos da comitiva entre os Hospitais de Tomar e Torres Novas. "
In: O Jogo

Aucun commentaire: