10 février 2006

Albert Folguera à Reus

Albert Folguera (Photo prise le 21.02.04 lorsqu'il entrainait Igualada), remplace Jordi Camps à Reus.
Jordi Camps arrête, pour des raisons de santé.

7 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá Pedro;
Se calhar tás a pensar: Quem será este maluco?...mas se te disser que sou com certeza que te vais lembrar de mim. Lembras-te de que te ensinou a andar de patins nos riachos? Carlos serra...eu sou o filho, o mário, irmão da bela.....se calhar já não te lembras. Ora, como este ano tou a jogar em santa cita e fui á página do blog e vi que tinhas escrito para lá, fique contente porque já á algum tempo que tento contactar-te, não só pelo carinho e consideração que tenho por ti, mas principalmente para te dar oa parabéns pelo magnifico trabalho que estás a fazer na suiça...motivo de orgulho para todos os portugueses e principalmente todos os riachenses. Á muito que também não vejo os teus pais e o joão, espero que esteja tudo bem. Não te roubo mais tempo e despeço-me com um enorme abraço do teu ainda primo Mário Jorge e familia serra

Anonyme a dit…

já agora aqui fica o meu endereço de mail....

msj@netcabo.pt

Anonyme a dit…

Vamos tentar encontrar-nos esta semana, OK?

Um abraço.

Anonyme a dit…

Eatás em Portugal?

Anonyme a dit…

Sabado se Deus quiser, vamos beber um copo ;-)

Unknown a dit…

Ainda bem que o Blog da ACR Santa Cita serve para mais alguma coisa.

Anonyme a dit…

Obrigado Sr. Silvestre.