25 novembre 2008

Mensagem amiga do João Paulo Santos

Quero agradecer ao João Paulo Santos, mais esta mensagem amiga, que claro está, me honra muito e me encoraja a fazer sempre mais e melhor.
Agradeço a todos, as mensagens que me têm enviado, das quais algumas tenho aqui publicado.
é sempre bonito e agradàvel, receber este tipo de mensagens, quando estamos fora do nosso país, tentando fazer sempre mais pelo nosso hóquei, na lingua de Camões, que me tem de perdoar pelos "pontapés na gramática" que aqui vou dando...
Abraço a todos.
Pedro
*
"Ola Pedro!!.. escrevo-lhe após ter lido o seu artigo acerca da APDG-Penafiel, o que foi apenas o pretexto para ler um pouco mais do seu blog... escrevo-lhe entao a transmitir o muito agrado em saber que há pessoas como você a divulgar esta modalidade e felicitá-lo por isso!!.. Desejo-lhe o maior sucesso e que continue e promover com o mesmo carinho este desporto e o hóquei português em particular!..
Felicidades.
Cumprimentos,
João Paulo Santos - Fisioterapeuta da APDG Penafiel"

Aucun commentaire: