30 octobre 2008

Paulo Alves no Infante de Sagres (Artigo Record)

Encontro com o Paulo Alves, num jogo da CERS em Uttigen 2005
****

A nova aventura de Paulo Alves
"RECONSIDEROU ABANDONO E JOGA AGORA NO INFANTE SAGRES, NA SEGUNDA DIVISÃO"

Depois de ter realizado uma boa época ao serviço da Oliveirense, Paulo Alves decidiu no final da temporada passada pendurar os patins, mas as saudades não o deixaram afastado dos pavilhões por muito tempo.

O jogador, antigo internacional, de 39 anos, começou a treinar-se no Infante Sagres, só para se manter em forma, mas acabou por aceitar a proposta de representar a equipa portuense na 2.ª Divisão.

“Comecei por treinar algumas vezes no Infante Sagres, mas depois perguntaram-se se estava disposto a ajudar a equipa no campeonato. Como gosto muito de jogar, e uma vez que consigo conjugar a minha vida particular com a modalidade, acabei por aceitar”, conta-nos o jogador, que numa longa e proveitosa carreira desportiva representou o Follonica, em Itália, FC Porto, OC Barcelos, Sporting e Oliveirense.

Paulo, que tem o filho de 4 anos nas escolinhas do Infante Sagres, está a dar prioridade nesta nova fase da sua vida à actividade profissional, por isso não vai estar em todos os encontros. “Não vou poder participar em todos os jogos e todos os treinos. Jogar na 2.ª Divisão é uma experiência diferente; é um novo desafio que me dá tempo para a minha vida profissional e para a poder passar mais tempo com a família”, conta Paulo Alves, acrescentado: “Vou jogar e dar o meu melhor. Com a minha experiência vou ajudar os colegas a valorizarem-se, a ganhar visibilidade e cada vez mais gosto pela modalidade. Fui muito bem recebido e senti-me sempre apoiado nesta nova aventura.”
*
Autor: JOÃO BAPTISTA SEIXAS (
Jornal RECORD)
Data: Quarta-feira, 29 Outubro de 2008 - 00:34

*****
Nota Bene:

Agradeço ao Miguel o envio desta noticia, que me agrada e muito, pois sempre fui da opinião que "Velhos são os trapos". Os "Velhos" só devem ser substituidos, quando os "NOVOS" forem melhores que eles...

O Hoquei não tem idades. Considero que é um desporto que precisa mais de cabeça do que de coração... Há muitos clubes de alto nivel, que pensam assim também...

Obrigado Paulo Alves, por continuares a deliciar os amantes do Hóquei em Patins.
Obrigado Miguel.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: