07 avril 2010

APDGPenafiel: Benjamins e Seniores empataram (4-4).

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
No passado sábado realizou-se a 24ª Jornada do Campeonato Nacional II Divisão (Série Norte/Madeira). A APDGPenafiel deslocou-se a Vila Nova de Famalicão para defrontar a equipa local, Famalicense Atlético Clube (FAC).
Na primeira parte a equipa Penafidelense voltou a entrar muito bem e mesmo desperdiçando várias oportunidades de golo, chegou ao intervalo a vencer 0-2. Na segunda parte a equipa da casa melhorou e equilibrou o jogo, tendo num curto espaço de tempo igualado o marcador, a APDGPenafiel voltou a passar para a frente do marcador, mas logo de seguida sofreu dois golos. Na parte final do jogo a equipa forasteira marcou o golo do empate e desperdiçou várias oportunidades para somar três pontos, nomeadamente através da marcação de um livre directo, que Pedro Sousa rematou à barra. Resultado final: 4-4. Os golos da equipa Penafidelense foram apontados pelos dois capitães, Pedro Sousa (2) e Raul Alves (2). Para este jogo de seniores voltaram a ser convocados três juniores, André Maia, Nuno Maia e Pedro Alves.
Nos restantes jogos o Limianos venceu a Fundação Nortecoope, 1-0, a Sanjoanense venceu o Riba D'ave, 3-2, o Marítimo perdeu com o Feira, 0-3, a Juventude Pacense perdeu com o Cambra, 2-4, o Marco venceu a Académica de Coimbra, 6-5 e a Escola Livre de Azeméis perdeu com os Carvalhos, 1-10. O jogo entre o Infante de Sagres e o Lavra foi adiado. Na próxima jornada a APDGPenafiel receberá a Sanjoanense no Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos - Penafiel.
Por fim, destaque para o espetacular jogo/treino de Benjamins entre o Vila Boa do Bispo e a APDGPenafiel, em que o resultado final foi o mesmo do dos seniores, 4-4.

Aucun commentaire: