14 août 2006

"Palavras" (7-14)

"Quem quer ser do Benfica tem de ter humildade e ambição."
"… Falta apenas corrigir a questão mental, precisamos de ser mais competitivos nos momentos adversos."

Frase de Carlos Dantas (Treinador so SLB), na entrevista concedida ao site www.slbenfica.pt.

" Os piores momentos da minha carreira? Apaguei-os do disco rigido, só me lembro das coisas boas."
Frase do Farinha (APR), na entrevista concedida a este Blog.

" Se este Blog permitir a mais alguém de encontrar um amigo, como eu te encontrei a ti, então já valeu a pena de o teres feito."
Frase de Pedro Antunes (minha), na entrevista concedida ao Blog do Mario Serra.

" é excelente o trabalho ke têm feito com a selecção, boa continuação!
um grande abraço, para o Pedro Antunes e para o Jorge Elias!"

Frase do Gonçalo Suissas (jogador do Paço de Arcos & Portugal Juniores 2005), numa menssagem deixada neste blog.

" Pessoalmente, prefiro trabalhar 1 mês com uma selecção, que 1 ano com um clube em que não haja concorrência dentro da equipa."
Frase de Pedro Antunes (minha), na entrevista concedida ao Blog do Helder Antunes (HPT).

" Só eu sei o que sinto, quando chego a casa e me ponho no computador a ver os sitios, principalmente este teu blog,quase que posso dizer que conheço já um pouco da SUIÇA. AS VEZES TÊM QUE ME DESLIGAR O Computador, para ir jantar."
Frase do Sr. Ernani Batista (Santa Cita), numa menssagem deixada neste blog.

"Aqui trabalha-se muito para se conseguir manter o clube e, principalmente, para dar-mos aos jovens uma formação desportiva com a melhor dignidade possível. Todos os que trabalham no clube fazem-no 100% por amor à camisola."
Frase de Elisa (H.C. Mealhada), numa menssagem para este Blog.

" todos têm direito de ser ou não ser campeões. "
Frase de Pedro Antunes (minha), na entrevista concedida ao Blog do Mario Serra.

Aucun commentaire: