14 janvier 2009

Mensagem amiga do Zé Querido

A vida é cheia de Surpresas.
Por vezes boas, por vezes nem por isso.
Mas quanto a esta, fiquei sem palavras.
Receber um comentário como este que o
Zé Querido me deichou este artigo, ele que é um Senhor do Hóquei em patins Mundial, encheu-me de orgulho e dá-me "uma força do caraças", para continuar com esta paixão do Blog.

Obrigado Zé,
Toda a FELICIDADE do Mundo, para ti e para os teus
Pedro Antunes
****
"Olá Pedro, Como vais ? Desculpa só agora estar a conseguir falar, mas até agora não consegui. Quero mandar um grande abraço e que 2009 seja aquilo com tudo de bom para o Hoquei em Patins e como é lógico para ti tudo de bom, pois para mim és e serás e continuarás a ser o grande senhor do hoquei, por tudo que fazes pela modalidade.
UM ABRAÇÃO DO SEMPRE AMIGO
ZÉ QUERIDO"

Aucun commentaire: